sábado, 23 de fevereiro de 2008

Little Old Qin Maker

Para quem não sabe, Jim Binkley é o principal responsável por essa minha aventura. Graças à sua excelente tradução do Yugu Zhai Qinpu para o inglês e sua enorme paciência respondendo minhas muitas dúvidas. Se não fosse com a ajuda dele talvez eu nunca tivesse ido atrás dessa idéia.

Ele também tem outra responsabilidade, ele tem um blog onde ele fala dos Qins que ele já construiu e está construindo, e a minha idéia de fazer um blog descrevendo a construção de um Qin foi inspirada no blog dele. :)

Então, quem tiver interesse visite também o blog do meu "mentor", o Litte Old Qin Maker.

PS: I hope that somehow he can understand something that I write in portuguese. ;)

Um comentário:

laoqinyou disse...

Now the qin blogs are truly recursive. Good work.